FELINO na Sirha Lyon 2023

A FELINO estará presente na feira SIRHA LYON 2023 com 2 novos produtos

A SIRHA LYON, referência mundial no setor de Food Service, hotelaria e alimentação que em 2023 celebra 40 anos desde a primeira edição, será palco para a FELINO | Máquinas de Padaria e Pastelaria expor o seu portfólio de produtos e apresentar as suas novas soluções para o mercado.

O evento com duração de 5 dias que inicia no próximo dia 19 de Janeiro, foi criado em 1983 com o nome “Salon des métriers de bouche” e acolhe a cada 2 anos mais de 4.000 expositores, centenas de conferências e apresentações oriundos de mais de 30 países, onde destacamos o SIRHA BAKE & PASTRY, espaço onde a padaria e o trabalho sobre fermentação e massa são os temas em destaque.

A FELINO estará presente com todas as soluções necessárias para equipar a sua padaria e pastelaria e apresentará internacionalmente pela primeira vez dois novos equipamentos, as batedeiras PM60 e PM60e.

Estas duas novas batedeiras têm sistema eletrónico de variação contínua de velocidade, base elevada para facilitar a limpeza, pintura de alta resistência, construção robusta única no mercado pela estrutura em ferro fundido que é possível pela fundição da FELINO | Fundição e Construções Mecânicas, o que possibilita um funcionamento silencioso e isento de vibrações.

A nova batedeira será apresentada em duas versões, sendo o modelo base com subida e descida da tina por comando manual e o modelo PMe uma solução ergonómica com sistema eletrónico de subida e descida da tina, o que possibilita a troca de ferramentas sem retirar a tina. Ambos os modelos têm como acessórios o gancho, pá e a pinha para as melhores receitas da sua padaria ou pastelaria e têm como equipamentos adicionais a aplicação de rodas para movimentação, carro de transporte da tina e ainda tina de capacidade reduzida e raspador.

Programe desde já a sua visita à feira SIRHA LYON e conheça as características técnicas de todos os nossos produtos no stand 4A127 e as soluções FELINO para a sua empresa.

Outras Notícias

pt_PTPT